sábado, 7 de agosto de 2010

"Pamarelopel"

“...Pois na verdade algumas coisas são 'simplesmente inevitáveis', nos cabendo apenas a escolha do caminho para chegar até elas, e assim nos deixamos ficar à mercê daquele que por vezes 'constrói' mas por vezes também 'destrói'. O tempo.
Porém, como eu havia dito, o caminho e a forma que vamos percorre-lo depende unicamente de nós. Assim como também depende de nós 'se' e 'o que' aprenderemos com nossos fracassos, quedas, erros, decepções.
Mas será realmente o 'tempo', a 'chave' para os ditos infortúnios da vida? Deixar que o 'tempo' se encarregue de construir, destruir, curar, ou o que quer que seja, não será apenas mais uma forma que encontramos de nos abster?”

Um comentário:

  1. pra alguem como eu que não aredita no tempo, a resposta é "Eu acho".. eu acho que sim, o tempo é um meio de nos abstermos....

    ResponderExcluir