segunda-feira, 1 de março de 2010

"Paródia"

Se essa vida ( Dana e Alice)

Se essa vida, se essa vida fosse minha
Eu mandava, eu mandava ela acabar
Com “pedrinhas”, com “forquinhas” e calmantes
Para o meu, para o meu pesar passar

Nessa vida, nessa vida tem um fim
Que se chama, que se chama solução
Dentro dela, dentro dela mora um anjo
Que me deu, que me deu libertação

Se eu te dei, se eu te dei libertação
Tu a deste, tu a deste a mim também
Se eu te dei, se eu te dei libertação
É porque, só por que te quero bem



Se essa rua ( versão original)

Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinha de brilhantes
Só pro meu, só pro meu amor passar

Nessa rua, nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração

Se eu roubei, se eu roubei teu coração
Tu roubaste, tu roubaste o meu também
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque, só porque te quero bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário